Como salvar fotos batidas pelo kinect ?

Seção referente a dúvidas e/ou assuntos gerais relacionados ao Kinect

Como salvar fotos batidas pelo kinect ?

Mensagempor wagner planella » 27 Dez 2010, 13:45

Ola amigos
procurei sobre o assunto e não achei nada a respeito, sera que tem como salvar as fotos tiradas pelo kinect sem o uso da Live, pois uso meu console off.

obrigado

Wagner Planella
Xbox 360 Elite
wagner planella
Membro
Membro

Data de registro: 14 Dez 2009, 14:42
Modelo: Elite
Placa: Falcon V2
HD: 120

Re: Como salvar fotos batidas pelo kinect ?

Mensagempor Ranieri-X » 27 Dez 2010, 15:08

Cara se eu não me engano, as fotos do Kinect são salvas em JPG. Nunca tentei, mas poderia tentar move-las para um pendrive e usar os programinhas pra abrir o conteúdo dele e ver se tem como tirar as fotos de lá. Sei que da pra fazer isso com os videos do YouAreInTheMovies, apenas renomeando eles pra extensão .wma.
Deve dar pra fazer o mesmo com as fotos.
Se o conteúdo estiver criptografado, ai acho mais complicado ou até impossível no momento.
Ranieri-X
Membro
Membro

Ver Perfil no Xbox.com   Pedido de Amizade na LIVE   Enviar Mensagem na LIVE   Conquistas

Data de registro: 05 Dez 2009, 20:20
Modelo: 360-S
Placa: Valhalla
HD: 250

Mensagempor wagner planella » 27 Dez 2010, 16:18

Obrigado pala informação Raniere-x, sempre ajudando. +**
cara ontem ate formatei um pendrive para testar isso que você falou, só nao achei o programa certo para visualizar os arquivos dentro do pendrive, o Adventures salva as fotos todas em arquivos separados, o Sports salva em um arquivo só, vou procurar o programa e posto noticias aqui.
Vlw

Wagner Planella
Xbox 360 Elite
wagner planella
Membro
Membro

Mensagempor Marcelo » 27 Dez 2010, 16:43

Pelo que eu já houvi falar e lendo algumas coisas na internet tem o KinectShare.com ... se vc habilitar isso no seu Console... as fotos serão upadas para este Site.

Se vc puder testar a postar os resultados :) seria legal.

Abraços.
Imagem
Marcelo
Administrador
Administrador

Ver Perfil no Xbox.com   Pedido de Amizade na LIVE   Enviar Mensagem na LIVE   Conquistas

Data de registro: 01 Dez 2009, 11:36
Modelo: Sleek
Placa: Valhala

Mensagempor Mitogui » 28 Dez 2010, 09:19

Eu testei o Kinectshare.com e é bem legal, da até pra fazer upload dessas fotos e videos que ele grava para redes sociais como o Facebook por exemplo.
Ou se você preferir pode mesmo fazer o Download direto para o seu comp.
E para usar ele é fácil, só que você precisa que seu xbox esteja ligado na rede na hora em que estiver jogando, pois ai ele aparece a opção de compartilhar vídeo.
Então quando você compartilhar o videos no Kinectshare, basta você acessar o site colocar o seu login do windows live cadastrado no xbox e pronto você consegue acessar e compartilhar videos.

Mas pelo que eu vi até agora só apareceu de 3 jogos o Kinect Sports, Adventure e Joy Ride, não sei se ele faz dos outros, tbm não tenho como passar essa informação pois tbm não tenho esses outros jogos.

+** +** +** :great: :great: :great:
A esperança é meu escudo a loucura é minha arma e eu sou vulnerável apenas a mim mesmo.
Mitogui
Membro
Membro

Data de registro: 09 Set 2010, 11:01
Modelo: Xbox 360 slim
Placa: valhalla

Mensagempor Ranieri-X » 28 Dez 2010, 09:49

São só esses 3 games mesmo.
Achei que o dance central teria a opção mas não, ele gera um video tosco seu dançando que se fosse upado resultaria em mico universal.

O chato que pra upar os videos, vc precisa baixa-los pro PC e depois upa-los pra onde vc quiser. As fotos já dá pra ir direto pro facebook.

Tem uma coisa que eu reparei no Kinectshare é que as vezes ele replica as fotos quando upa. A primeira vez que usei o recurso, tinham 3x a mesma foto no meu álbum do facebook. Acho que agora concertaram.
Ranieri-X
Membro
Membro

Data de registro: 05 Dez 2009, 20:20
Modelo: 360-S
Placa: Valhalla

Mensagempor wagner planella » 28 Dez 2010, 12:19

Vlw pelas dicas galera, mas como jogo com o console off não resolve o meu problema, vou tentar savar no pendrive para ver.
:great:

Wagner Planella
Xbox 360 Elite
wagner planella
Membro
Membro

Mensagempor bruvenom » 26 Mar 2011, 21:41

cara tb gostaria de saber como fazer isso ! como faço para achar o arquivo salvo pelo kinect Adventure?:
bruvenom
Membro
Membro

Data de registro: 26 Mar 2011, 21:39
Modelo: elite
Placa: jasper

Mensagempor games » 26 Mar 2011, 22:30

bruvenom escreveu:cara tb gostaria de saber como fazer isso ! como faço para achar o arquivo salvo pelo kinect Adventure?:

através desses tutoriais você consegue tranferir tudo para o pendrive e visualizar , agora vou avisando não da para pegar as fotos do kinect você até consegue visualizar os arquivos mais tentar modificar , só se você trabalhar na microsoft ... *bigdgrinm* *bigdgrinm* *bigdgrinm*

viewtopic.php?f=13&t=2377

viewtopic.php?f=13&t=6430

*drink*
games
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2010, 18:45

Mensagempor bruvenom » 27 Mar 2011, 10:57

bom não entendi muito bem o que vi ai é só para fazer update! e seu eu ligar meu console na net ? ele é desbloqueado mais tem vários amigos meu que jogam com console desbloqueado tb ! pq ai posso postar as fotos pelo kinect share !
bruvenom
Membro
Membro

Data de registro: 26 Mar 2011, 21:39

Mensagempor games » 27 Mar 2011, 14:00

bruvenom escreveu:bom não entendi muito bem o que vi ai é só para fazer update! e seu eu ligar meu console na net ? ele é desbloqueado mais tem vários amigos meu que jogam com console desbloqueado tb ! pq ai posso postar as fotos pelo kinect share !

na realidade eu coloquei esses tutoriais para você ver como se trabalha com os arquivos que fica no console , e fazer transferencia para um pendrive , o intuito seria isso para você ter uma ideia isso porque imaginei que você queria vizualiar os arquivos para tentar modificar e tal para se visualizar pois os arquivos do kinect só consegue usar eles pelo kinect share , no caso do uso das fotos do kinect você tem que plugar o console na live e jogar no kinect share dela você upar para onde quizer . :great:

*drink*
games
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2010, 18:45

Mensagempor spharion » 30 Mar 2011, 23:20

Ranieri-X escreveu:São só esses 3 games mesmo.
Achei que o dance central teria a opção mas não, ele gera um video tosco seu dançando que se fosse upado resultaria em mico universal.

O chato que pra upar os videos, vc precisa baixa-los pro PC e depois upa-los pra onde vc quiser. As fotos já dá pra ir direto pro facebook.

Tem uma coisa que eu reparei no Kinectshare é que as vezes ele replica as fotos quando upa. A primeira vez que usei o recurso, tinham 3x a mesma foto no meu álbum do facebook. Acho que agora concertaram.

hehe, nunca que vou mandar os videos para a internet, como vc disse seria muito mico, tem até um comigo batendo penalty, e quase chutando a minha esposa que estava sentada no chao olhando, no video aparece eu chutando e ela reclamando hahahahaha
spharion
Membro
Membro

Data de registro: 04 Nov 2010, 19:36
Placa: Jasper

Retornar para Forum

Retornar para Dúvidas/Assuntos Gerais - Kinect